quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Mais um nosso San Valentin



Então amor... Sinto-me na obrigação de lhe "judiar" parcimoniosamente e carinhosamente, com mais presentes de tudo que há de bom em mim.
Vou lhe torturar de prazer e.... Com mto prazer! A questão é: - Vc minha querida, vivencia bem sua vida e relações e tbém, por conseguinte, administra com precisão seu tempo, afetividade, carinho e CALOR. Isso me basta. Sinto-me lisonjeada por fazer parte deste teu mundo tão harmonioso! Fui clara? Isso é saúde mental / espiritual que resulta em saúde física. Transmuta, aliás.
Sim... Gostaria muito e sonho sentir seu cheiro, tatear sua luz, ouvir sua respiração por todo o SEMPRE.
Então, estimo agora que você compreenda minha pergunta e tbém, a naturalidade e espontaneidade dela.
Ora... Dizeis a mim mais uma vez e em tom de místico mistério que fui CLARA e que te casarás todos os dias de tua vida iluminada comigo! Rsrsrsrs
A este SIM, direi que és para mim a criatura mais importante e linda deste mundo a vagar a minha procura por sobre a Terra. Porque em ti meus olhos pousam e podem sempre ver e perceber neste veículo físico de 1964, toda a beleza, alegria, fogo, paixão existente entrelaçada a esta alma límpida que caminha em direção mim em consagrada aliança!
Você me dizia que só sabia amar de dentro p/ fora e, sempre soube e constatei que isto é a mais pura verdade.
Acolhimento, ternura, fidelidade, cumplicidade, continuidade é a própria balança, eu sei. Sei que é exatamente tudo isto que você me oferece e dá! A mais nobre e perfumada “lenha” para a verdadeira combustão, que, tanto pode ser carnal ou espiritual. Eu, particularmente falando, prefiro e sei que tu carregas ambas ao mesmo tempo! Tudo ali se permutando na mais tórrida e voluptuosa alquimia!!!
Para me fazer entender, tenho de lhe dizer que Não estou lhe cantando, muito menos fazendo arabescos com as palavras.
Estou apenas dizendo que sou um ser comum, uma mulher prenhe de sentimentos, delicadezas e, porque não; muito confusa cheia de tesão e completamente apaixonada por ti. Não estou aqui lhe propondo nada... Nada além de uma paixão ensandecida mesclada a uma amizade langorosa, sincera e sem artifícios, grilhetas ou masmorras... Sem títulos a assinar, mas, muitas juras a fazer e a cumprir... Quero entrar e habitar livremente como uma pessoa alforriada, em sua “casa coração" e tbém como uma posseira, retornar ardente ao teu tronco todos os dias. Quero sempre estar em ti, minha amada, provando, engolindo, tateando, ingerindo seu desejo; ainda, e mesmo assim, debater-me nesta fome tamanha e sede sem fim. Beber-te tanto que... Ao final, de qualquer maneira, encontrar em Ti, a Mim.
É lindo e completo o que sinto por ti e o sempre será dentro e fora de mim, B... Quero cultivar constantemente contigo minha amada, o leito desta semente que plantamos e estamos a fazer germinar na sinceridade e com a carne em lume... Virar você pelo avesso, para gravar cada vez mais fundo em ti a certeza, a veracidade de meu desejo único! Que prova maior almejas? Di-me e darei a ti. Eu me darei a ti... Darei sempre em dobro! Pagarei se preciso for, pra dar a ti, qualquer certeza deste mundo.... Mesmo por que minha amada, eu não conheço prova maior do que você ali comigo, por baixo, por cima, dentro, fora, no meio a me cobrar, entendes?
Cobre-me sempre nos olhos, na pele, na ternura, na alma... E eu, na loucura de meu imenso amor entenderei que terei de sublimar tudo! Sublimar sim... Dando-te provas e mais provas e mais provas... Provando-me assim, tão tua... Tão irreparavelmente Tua. Sim! Você sabe e sempre soube.  Não tem como não saber.  Não sentir. Mas... Pensas que me conformo? Que me ponho satisfeita?  Não... Nunca! Tenho sempre que me "abrir" toda...  Rasgar-me inteira pra você "ver" lá dentro de mim... Preciso beber, comer, cheirar, tocar, esfregar isto tudo que lhe ofereço, em minha própria face, sensibilidade, sexo! Devorar-me devorando-te em toda e qualquer instância. Diluir-me te bebendo para sentir-te viva e pulsante dentro de mim. E eu...  Eu ali com a cabeça estendida em teu colo sonhando acordada de querer e querer e querer sempre, mais e mais você...
Mira...  sei que só assim, desejosas, embriagadas desse amor renasceremos, todas as vezes que "morrermos" de tanto nos fundir.  
É incrível como coisas de fato VERDADEIRAS têm este poder, esta textura de imortalidade! Ao ponto de se fazer até "tocar ou tatear" estes sentimentos que aqui descrevo... São estes os presentes e a fusão que alcanço e, acaricio nesta sentimentabilidade toda a jorrar, qual a um filho seu plantado e gerado em mim!
Nunca amor! Nunca se poderá dizer que tu não me tenhas "fecundado", e que, nossa "cria" não exista ou tenha sido maltratada! Pelo contrário! Nosso broto chora, mais é um choro de vida. Um choro matizado de poderosas recordações, amor demais, paixão, desejo e vida! É por isto que nosso rebento chora.... Chora por existir.
Percebas amor que, ao revelar-lhe minha alma, meus bastidores, meu amor, meus segredos, estou assim, francamente a lhe beijar!!!
Que lhe beijei profunda e completamente desde o primeiro dia que te reencontrei. “Feliz segundo ano nosso de San Valentin” B...!!!
Te amo, "espetáculo" de criatura adorada!
Beijos todos nesta tua boca lindaaaaaaaaa!!!

[Los Labios]

7 comentários:

Los Besos disse...

Si amor mio! Claro que veo, que revelando tu alma me besas, y besas hasta mi esencia.

No puedo dejarte de pensar, dulce amor de mi vida.
Siempre estás en mis pensamientos siendo parte de este
sentimiento.
Tus besos son lo que anhelo;
tus caricias lo que deseo.
Estas en mi mente, en mi cuerpo y en mi razón.
Quizás la razón de ser, de estar y de vivir.
Mi corazón late por ti estés donde estés.

FELIZ SEGUNDO SAN VALENTÍN!
SUPER TRI AMO!

Loba Azul disse...

Mui grata!
Ver nossa arte apreciada é reconfortante.

Anônimo disse...

Coisa mais linda que já vi!

Zô disse...

Nossa! Não havia visto ainda esta parte aqui!
Uma SOLICITUDE!
A cada texto aqui postado, me sinto sinceramente deslumbrada!
Poxa!
Realmente “grávida e enxertada de amor” é algo de profundidade só sonhada a “du(as)” fêmeas tremendamente enamoradas.
Estou em fascinada!

Anônimo disse...

Uauuuuuu!!!
Mto bom!

Bia disse...

Lindooooooooooooooooooo!

Anônimo disse...

Aiii, que coisa mais linda!!!!