domingo, 20 de fevereiro de 2011

Angells para Los Besos



Meu grande e único amor...
 Com este nosso “reencontro”
aprendi com todo este sentimento que tenho por ti que
A “intenção” é o grande poder que sustenta o universo
É a força que tudo concentra e faz o mundo acontecer.
Intenção é o princípio subjacente a tudo.
Nossa aparência psíquica relaciona-se a manutenção do
equilíbrio do nosso Ser com o ambiente externo
_Tudo o que fazemos depende deste equilíbrio:
Podemos ser jovens como um regato ou
velhos e sinistros como as velhas montanhas...
Depende de nós...
Te amo e em tuas mãos curativas deposito
minhas asas!

[De Los Lábios para Los Besos] 

*Sou loucamente apaixonada por ti, guapa adorada!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Nuestro Segundo San Valentín!



No puedo dejarte de pensar, dulce amor de mi vida.
Siempre estás en mis pensamientos
siendo parte de este sentimiento.


Tus besos son lo que anhelo;
tus caricias lo que deseo.
Estas en mi mente, en mi cuerpo y en mi razón.



Quizás la razón de ser, de estar y de vivir.
Mi corazón late por ti estés donde estés.

Ahora mi alma te llama y te busca,
Te busco y te encuentro en mi y en ti me reconozco.
Te llamo y me contestas: "¡soy tu amor y siempre te he
buscado!"

Luego, siento que eres el própio sentimiento
este amor que siento yo por ti no se ira de mi aunque
partiera de este mundo. Aún así conmigo irias porque
eres parte de mi.

Ahora veo la vida diferente. Por donde la miro, estas Tú!
Por donde quiero estar, ahí estas tú, porque eres parte
de mis deseos, eres mi amor y mi querer. El querer estar
siempre contigo por el simple hecho que siempre he soñado
estar con alguién como tú y solo tú!

Solo quiero estar a tú lado!
Te amo y te beso!
FELIZ NUESTRO SEGUNDO SAN VALENTÍN!

Mais um nosso San Valentin



Então amor... Sinto-me na obrigação de lhe "judiar" parcimoniosamente e carinhosamente, com mais presentes de tudo que há de bom em mim.
Vou lhe torturar de prazer e.... Com mto prazer! A questão é: - Vc minha querida, vivencia bem sua vida e relações e tbém, por conseguinte, administra com precisão seu tempo, afetividade, carinho e CALOR. Isso me basta. Sinto-me lisonjeada por fazer parte deste teu mundo tão harmonioso! Fui clara? Isso é saúde mental / espiritual que resulta em saúde física. Transmuta, aliás.
Sim... Gostaria muito e sonho sentir seu cheiro, tatear sua luz, ouvir sua respiração por todo o SEMPRE.
Então, estimo agora que você compreenda minha pergunta e tbém, a naturalidade e espontaneidade dela.
Ora... Dizeis a mim mais uma vez e em tom de místico mistério que fui CLARA e que te casarás todos os dias de tua vida iluminada comigo! Rsrsrsrs
A este SIM, direi que és para mim a criatura mais importante e linda deste mundo a vagar a minha procura por sobre a Terra. Porque em ti meus olhos pousam e podem sempre ver e perceber neste veículo físico de 1964, toda a beleza, alegria, fogo, paixão existente entrelaçada a esta alma límpida que caminha em direção mim em consagrada aliança!
Você me dizia que só sabia amar de dentro p/ fora e, sempre soube e constatei que isto é a mais pura verdade.
Acolhimento, ternura, fidelidade, cumplicidade, continuidade é a própria balança, eu sei. Sei que é exatamente tudo isto que você me oferece e dá! A mais nobre e perfumada “lenha” para a verdadeira combustão, que, tanto pode ser carnal ou espiritual. Eu, particularmente falando, prefiro e sei que tu carregas ambas ao mesmo tempo! Tudo ali se permutando na mais tórrida e voluptuosa alquimia!!!
Para me fazer entender, tenho de lhe dizer que Não estou lhe cantando, muito menos fazendo arabescos com as palavras.
Estou apenas dizendo que sou um ser comum, uma mulher prenhe de sentimentos, delicadezas e, porque não; muito confusa cheia de tesão e completamente apaixonada por ti. Não estou aqui lhe propondo nada... Nada além de uma paixão ensandecida mesclada a uma amizade langorosa, sincera e sem artifícios, grilhetas ou masmorras... Sem títulos a assinar, mas, muitas juras a fazer e a cumprir... Quero entrar e habitar livremente como uma pessoa alforriada, em sua “casa coração" e tbém como uma posseira, retornar ardente ao teu tronco todos os dias. Quero sempre estar em ti, minha amada, provando, engolindo, tateando, ingerindo seu desejo; ainda, e mesmo assim, debater-me nesta fome tamanha e sede sem fim. Beber-te tanto que... Ao final, de qualquer maneira, encontrar em Ti, a Mim.
É lindo e completo o que sinto por ti e o sempre será dentro e fora de mim, B... Quero cultivar constantemente contigo minha amada, o leito desta semente que plantamos e estamos a fazer germinar na sinceridade e com a carne em lume... Virar você pelo avesso, para gravar cada vez mais fundo em ti a certeza, a veracidade de meu desejo único! Que prova maior almejas? Di-me e darei a ti. Eu me darei a ti... Darei sempre em dobro! Pagarei se preciso for, pra dar a ti, qualquer certeza deste mundo.... Mesmo por que minha amada, eu não conheço prova maior do que você ali comigo, por baixo, por cima, dentro, fora, no meio a me cobrar, entendes?
Cobre-me sempre nos olhos, na pele, na ternura, na alma... E eu, na loucura de meu imenso amor entenderei que terei de sublimar tudo! Sublimar sim... Dando-te provas e mais provas e mais provas... Provando-me assim, tão tua... Tão irreparavelmente Tua. Sim! Você sabe e sempre soube.  Não tem como não saber.  Não sentir. Mas... Pensas que me conformo? Que me ponho satisfeita?  Não... Nunca! Tenho sempre que me "abrir" toda...  Rasgar-me inteira pra você "ver" lá dentro de mim... Preciso beber, comer, cheirar, tocar, esfregar isto tudo que lhe ofereço, em minha própria face, sensibilidade, sexo! Devorar-me devorando-te em toda e qualquer instância. Diluir-me te bebendo para sentir-te viva e pulsante dentro de mim. E eu...  Eu ali com a cabeça estendida em teu colo sonhando acordada de querer e querer e querer sempre, mais e mais você...
Mira...  sei que só assim, desejosas, embriagadas desse amor renasceremos, todas as vezes que "morrermos" de tanto nos fundir.  
É incrível como coisas de fato VERDADEIRAS têm este poder, esta textura de imortalidade! Ao ponto de se fazer até "tocar ou tatear" estes sentimentos que aqui descrevo... São estes os presentes e a fusão que alcanço e, acaricio nesta sentimentabilidade toda a jorrar, qual a um filho seu plantado e gerado em mim!
Nunca amor! Nunca se poderá dizer que tu não me tenhas "fecundado", e que, nossa "cria" não exista ou tenha sido maltratada! Pelo contrário! Nosso broto chora, mais é um choro de vida. Um choro matizado de poderosas recordações, amor demais, paixão, desejo e vida! É por isto que nosso rebento chora.... Chora por existir.
Percebas amor que, ao revelar-lhe minha alma, meus bastidores, meu amor, meus segredos, estou assim, francamente a lhe beijar!!!
Que lhe beijei profunda e completamente desde o primeiro dia que te reencontrei. “Feliz segundo ano nosso de San Valentin” B...!!!
Te amo, "espetáculo" de criatura adorada!
Beijos todos nesta tua boca lindaaaaaaaaa!!!

[Los Labios]

domingo, 13 de fevereiro de 2011

A Mente


A mente é algo muito maior e mais complexo que a estrutura cerebral em si. A mente é constituída por um imenso “banco de imagens” distribuídas por todo o cérebro.

Explicando melhor: Um organismo só é detentor de uma mente quando possui a capacidade de gerar imagens internas e de utilizá-las de maneira organizada para a formação dos pensamentos.

Os pensamentos por sua vez, têm a capacidade de se unir na busca de um objetivo comum. Daí se obterá, então, um raciocínio que passará por um processo de seleção, cujo resultado será uma tomada de decisão refletida em um comportamento.

Ter comportamentos ou ações inteligentes não significa ter mente. Somente os organismos que apresentam o processamento cognitivo (baseado na maneira de pensar) possuem uma mente.

[É importante frizar que mesmo os pensamentos relativos a palavras ou outros símbolos (como notas musicas) tbém se constituem em imagens representativas, uma vez que palavras, frases, textos e sons existem sob a forma de imagens em nossa mente]

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Tu Amor...

Tu Amor...
¡Que sublime poder tienes mi amor!
Me vuelvo loca de deseos irrefrenables
¿Será tu boca siempre volcán en erupción,
trastocando en su lava ardiente mis besos,
talando inclementes las parcelas de mi cuerpo
O tal vez tus manos esculpiendo en mis caderas
movimientos de olas embravecidas.
Tal vez la seda de tus manos, cinceles volátiles,
deslizándose sobre mi piel.
Quizá sean tus ojos de mirada penetrante.
Misterios con destellos oscuros de lujuria
estremeciéndome hasta los huesos.
O la dulce ondulación de tu cuerpo sobre el mío
péndulo que hipnotiza, sin destino naufrago
por los acantilados de tus brazos.
¡Te amo y te como a besos!

[Los Besos]