sábado, 15 de setembro de 2012

Ouça-me



Ouça-me com tua alma
eu te peço,
criatura adorada de todos os meus dias...

__Te amo com loucura e
te preciso em mim habitando toda e
qualquer ínfima partícula deste meu ser

Preciso do teu calor,
da luz segura de tua mirada,
de sua mão pontual afiançada na minha
e seus dedos entrelaçados aos meus
a nos guiar incólumes por sobre abismos
superando qualquer obstáculo, limitação ou distancia.

Porque Te Quiero e espero por tantas vidas
aqui estou porque a ti pertenço
Porque vim te reencontrar uma vez mais,
de tantas vezes sabida.

Minha alma anseia pela tua para cumprir
mais uma vez este mistério

de na carne te acompanhar, te seguir e
mais uma vez para sempre ser
completamente tua.

Te preciso tanto...
Você Sabe você Sente
que somos Unas em nossas metades compartidas
desde o primeiro instante em que nos reconhecemos,


Por favor,
Não solte a minha mão que sabeis,
estar para sempre destinada somente a tua...
Por que sem você, meu único grande amor,
eu não existo!



Nenhum comentário: