sábado, 7 de julho de 2012

É por ti mulher amada, que eu existo!


Corra a mim que sempre te ampararei em meus braços
Corra a mim que sempre encontras onde deleitar-te
Corra a mim que sempre te estarei esperando como
se tivesse te pertencido em todas as vidas passadas
e renascido só para te reencontrar
Corra ate mim que sempre te encontrarei com meu
sorriso de bienvenida e meu amor de estadia permanente
Corra ate mim por que sempre te esperei
Estoy enamorada de ti vida mia
Este nosso momento me é tão familiar
Este nosso momento é minha vida,
é vc dando sentido a mim, a minha existência,
mostrando-me meu principio e meu fim,
começando e terminando em ti
Recomeçando-me sempre em ti
Encontrando-me sempre em ti
Reconhecendo-me em ti e a cada dia sinto mais isso
e de uma maneira tão clara e profunda
Estás tão presente em mim que me fazes presente em ti sempre
Estas sempre comigo... Você não chega você mora em mim!
Estou nua e tenho saudades tuas
SOU TUA... SEMPRE FUI E SEMPRE SEREI TUA!
SÓ TUA e... É por ti mulher amada, que eu existo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo!