sábado, 23 de junho de 2012

A contestarte aquele poema de Pedro Salinas


Sim eu posso, metade de mim desejada, sonhada, querida demais!
Pois é te amando que me encontro, pois em ti me reconheço e ACONTEÇO
em salvo-conduto predestinado - Você sabe... Desde o primeiro instante!
Tanto que mais uma vez esta sua moça se perdeu aqui em meio à própria
vida partida, para te pensar bem forte até fazer você sentir este imenso
amor que eu trago em mim guardado onde você sempre soube achar.
Estou longe tão perto de ti e não tenho meios pra fugir desta ausência de certezas repleta da nostalgia em que estamos. Só sei que me é imperioso  demais me possuir completamente de ti, até sucumbir me exaurindo, até parar de respirar te adorando...
Sim, é incontestável alma minha, “que eu só sei que sei” que nasci para te existir e que “por tanto” e a tal ponto, jamais poderei deixar de te amar nem do lado do avesso!
Amor [tecida] em ti não há de menos entranhada e, Pe-ne-tra-da em ti me multiplico!




Nenhum comentário: