segunda-feira, 14 de maio de 2012

Quando te sonho em mim



Amanheci em pura pulsação... 
Nenhuma palavra e inenarráveis tremores... Anseios...
... Veste, diz a prevenção!
... Despe, diz o desejo!
E na confusão tento apagar este gosto indissolúvel do teu pescoço (nuca) em minha boca.
Nada pode ser mais complexo do que os axiomas femininos...
Suas ponderações, seus volteios.
Sinuosas em suas mais profundas
atitudes e em sua permanente entrega ao insustentável.
Parece angustiante... Fugidio...
Mas apenas uma mulher seria capaz de
imolar-se a Hades e viver entre a razão
e os seus mais profundos desejos. E,
é assim comigo, quando te sonho em mim
e desespero até quase a me despedaçar
prisioneira a este conflito de tanto te sentir!

                                                     

Um comentário:

Anônimo disse...

Magníficooooo!