quinta-feira, 3 de maio de 2012

Nosso nunca mais Jasmim




Nosso nunca mais Jasmim


Você preparou a nossa “cama” 
em um “quarto” de hora das
mais inconfessáveis possíveis 
era outono e você enfeitou

seus cabelos e sua respiração 
cadenciou o quando antes a nossa “sina”
Nem pestanejou - Ligou pra mim... 
Sim - Você ligou pra mim

Chamava meu nome e me
mordia os cabelos ao telefone
e a minha lingua em teu joelho
prendendo sua respiração na minha

Você fez isto...Como se estivesse
a tomar um chá de alecrim
E você chorou comigo lágrimas de Lua
porque você sabia que eu sabia

Mas,fez cilada pra mim
naquele floral edredom de outono 
que você dizia ter cheiro de Jasmim 
e  Europa só pra mim...

Pena que você na hora “H” 
se esqueceu...da armadilha
se esqueceu...meu amor 
Você se esqueceu de mim
e se esqueceu que eu Sabia

[estribilho]

Fez cilada pra mim naquele 
floral edredom de outono 
que você dizia ter 
Meu cheiro ...
Meu cheiro de Jasmim


 [estribilho]

Só pra mim...

Pena que  você na
hora “H”   se esqueceu...

Se esqueceu, meu amor
Você se esqueceu que
que se
esqueceu de mim

[Los Labios]


2 comentários:

cacau hott disse...

posso recomendar seu blog no facebook?
adorei!

Lucas disse...

É uma Canção? Não conheço. Já pesquisei e só caio aqui.
Poderia me dizer?
Achei bela e boa de araranjo.

Lucas