sábado, 16 de junho de 2012

O limite do vazio


... Uma coisa era estar ocupada o dia inteiro, outra era estar sozinha em meu quarto à noite. Então a escuridão me envolve como uma mão que se fecha em volta de mim, tirando toda a minha esperança e o meu consolo. Meu coração, depois de sua partida, tornou-se deserto, esperando pela sua presença que eu temia que nunca voltaria. Às vezes eu me apego às lembranças dos momentos em que você transbordava seu amor por mim, como se assim pudesse chamá-la de volta. Como está melancólica minha alma que você tocou e abandonou _ como se fosse menosprezada, eu tenho certeza que você não pensa mais em mim. Será que para você cada dia é um esforço?

... Esse pensamento me mantém acordada noite após noite. Durante o dia fico exausta, a cabeça girando, e cada dia penso: esta noite vou dormir profundamente, e cada noite me decepciono. Os dias pertencem às memórias tuas em mim que insistem em sobreviver, e as noites às minhas perdas como amante renunciada e, a verdade mais cruel para mim é que pressinto que o  "seu destino” sempre irá separar você de mim... Saiba... Dia-a-dia aniquila-me devastadoramente este vazio tão repleto da tua ausência!

                                                            
                                                                

5 comentários:

Anônimo disse...

Lindo!

Los Besos disse...

SUPER TE AMO AMOR DE MI VIDA!!!!
TE NECESITO
TE QUIERO
TE DESEO
Y SIGO COMPLETAMENTE ENAMORADA DE TI Y A CADA DÍA ME ENAMORAS MÁS!

Anônimo disse...

Absolutamente lindo!

Anônimo disse...

Profundo!

Mariah disse...

Que bonito Blog y video... Un excelente trabajo, felicidades... El poema y las imagenes son perfectos para describir una hermosa historia de amor...

Mariah