domingo, 6 de março de 2011

Madrugada triste


É o susto da realidade...
E nele sei que sou uma 'balzaquiana'...
E já tenho alguns fios brancos que a vida me impôs...
Foram às lembranças guardadas que me serão eternas,
que trouxeram e os instalaram aqui...
Elas que não tiveram ponto final, apenas vírgulas impostas...
Por isso me acredito em reticências...
Andei perdida de mim por muito tempo.
Mas de pouquinho, tenho me visto aqui de volta em mim..
Porque tudo muda, o mundo gira...
E levam as coisas pra outro lugar, algumas coisas ficam melhores.
Outras só pioram mesmo, e tem umas que doem inteiras,
deixando marcas, queloides irreversíveis...
e outras aprendem a se caberem em si e se suportarem...
Como se tudo tivesse estendido em um varal ah céu aberto...
Escorrendo, secando de'vagarinho a mercê do vento!
E eu fico de cá vendo tudo secando,
esperando o momento de me colher pra dentro de mim...

Um comentário:

L.: disse...

Se pararmos para observar de fato o que dizes aqui, realmente são mto fortes e pungentes suas palavras, caríssima lobinha!
Pra variar, estais deveras mto “afiada” e constante em nos desnudar a alma com tuas letrinhas.
Tu és especial, peculiar demais e, talvez, nem imagines o quanto!
L:.