domingo, 16 de janeiro de 2011

"Ver"



Quando olhamos
dos olhos para fora,
na direção de ver, apenas
enxergamos
mas não sentimos.
Porque não somos aquilo que vemos
e fechar os olhos é o bastante
para já não possuirmos o que
parecia pertencer-nos.
Por isso
guardo-te assim,
ao fundo de mim
e uso-me, como um espelho.
Por isso gosto de olhar-te
olhando-me por dentro.
Esqueço como enxergar-me
apenas para chegar a ver-te.
Assim alcanço-te realmente.
E se fecho os olhos
vejo-te mais nitidamente
Porque olho na direção de possuir-te
E, porque me habitas
te Pertenço...



2 comentários:

Los Besos disse...

DIOSSS MÍOOOO CUANTO TE AMO!!!!!!
TAMBIÉN SOY TUYA Y ME ENCANTA SENTIRME DESTA MANERA...COMPLETAMENTE TUYA!!!
TE AMOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

Mistralwolf disse...

Só em ti me manifesto, criatura adorada de todos os dias meus!

Te amo e assim é e sempre será!