quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Título da postagem


Eu queria saber descrever, traduzir o que acontece só de imaginar tuas mãos a tocar meu corpo... Queria ainda controlar os ponteiros do Tempo quando os seus olhos navegam nos meus. É incrível a sintonia, a intimidade, a metade de mim que você é e a exprimir os desejos mais sinceros de um coração extasiado.
Eu quero dançar com você, uma música bem doce, a noite inteira, e sussurrar no teu ouvido o que há de mais belo em matéria de amor... Encostar a ponta do seu nariz no meu, fechar os olhos e ter a certeza de que a felicidade tem a nossa cor. Entregar-te todos os minutos da minha vida e fazer com que você toque a minha face descobrindo o amor que você sempre procurou e, do fundo da alma quis sentir.
O amor nos escolheu para cuidarmos uma da outra e preenchermos tudo o que faltava... Escolheu-me para que eu fosse o teu travesseiro à noite, o teu antídoto contra a insônia, a tua fortaleza e a tua mulher. Escolheu-te para me trazer sensibilidade, coragem, poesia, doçura. Escolheu-nos para mostrar que o amor não tem limites, barreiras.
Em mim é desvelado que te amo e que prometo te amar até os meus últimos minutos de vida. Prometo que quando você não estiver perto de mim, eu ficarei contemplando todas nossas alianças diárias e este teu sorriso lindo que nunca se apaga dos meus olhos..



3 comentários:

Los Besos disse...

AHHH DIOSSS MÍOOOO...yo también soy loca por ti mujer mía!
Te amo y te como a besos y en tu boca me quedo dormida, en tu boca me despierto y doy mis buenos dias comiendote a besos!

Mistralwolf disse...

Ser "devorada a beijos" por ti é meu maior .... (.....) rsrsrsrs.
A sério! Tu me põe louca e absolutamente "deslumbrada"!!!

Anônimo disse...

Que delíciaaaaa!