sexta-feira, 9 de abril de 2010

Vem!




Não sei o que me excita mais, se ver fome no seu olhar ou sentir o seu corpo se aprumar pra me receber?!

Seus olhos me acariciam a pele e, antes mesmo do tato, o desejo e os arrepios percorrem livres, fazendo meu corpo serpentear em antecipação. Te quero... em mim! E assim me derreter, em olfato, no paladar e na excitação que paira palpável e nos abraça.

A carne tremendo, o estômago contraído, palpitação, lábios ressequidos de vontade. Uma reinvenção do tato quando a boca substitui os dedos e se delicia por onde mãos acabaram de passar. Por nossos corpos repousam as marcas dos caminhos que ainda agora fizemos uma na outra.

Sinto os pelos arrepiados por todo o corpo, com gemido preso na garganta, querendo, exigindo satisfação. Seus dedos conhecem o trajeto e me tomam o fôlego, o pensamento e as ações. E em delírios me entrego e me rendo. Hoje necessito de posse! Urgência em me sentir entregue, pronta, arqueando, molhada, pulsante!

No ciclo dos sentidos vejo-me em você. Já não sou eu, já não é você. Somos uma só excitação e, num frenesi de sedução, você me toma e consome de mim. Me cobre de beijos, passeia pelo meu corpo, satisfaz minha urgência e me possui o sexo!

Lá dentro, sinto o seu dedilhar com investidas seguidas e, nos seus olhos, em meio às minhas pernas, vejo refletido os meus desejos...

O que dizer da magnitude do gozo?!

Uma só conexão possível entre mente e tesão, até o raciocínio se apagar e ficar somente o gozo, inexorável, dominante, explosivo, convulsivo.

Vejo estrelas, viajo nas planícies das amazonas, num galope sem pressa a cavalgar em sua mão. Se é dia ou noite pouco interessa, o tempo inexiste, e explode pela minha boca o seu nome, rouco, profundo, espesso!

Ondas e mais ondas de pura energia!
Afastando tudo o mais, fica somente a viagem dentro do seu olhar, profundo, que tudo diz sem mesmo uma palavra emitir.

Ai então, já não há mais nada que nos separe. Mesmo assim busco sua cabeça e, agarrada aos seus cabelos, encho sua boca de um beijo sôfrego. E, sem nada de seu tocar meu sexo, te chamo, novamente molho-te inteira numa onda renovada de gozo e te trago comigo. Vem!

Um comentário:

Los Besos disse...

Já fui y en ti me encontrei.
Estou y en ti me quedarei.
Sou porque tua me fizeste.
y eres mi amor, mi deseo, mi ternura, mis ganas y dulzura!
Te amo y te como a besos muer mía!